Minicurso sobre os "talleres criativos" (oficinas criativas) desenvolvidas pelo Prof. Dr. José Barrientos-Rastrojo, da Universidad de Sevilla, Espanha.

MINICURSO: Oficinas Criativas - os “talleres” de Barrientos-Rastrojo com crianças e jovens

O NEPEFE, por meio das ações de pesquisa e extensão do GEP Filosofia para Crianças e Adolescentes, realiza em agosto um minicurso-oficina sobre os "talleres criativos" do Prof. José Barrientos-Rastrojo, da Universidade de Sevilha, em conjunto com o Prof. Dr. Wilson Alves de Paiva.

O Grupo de Estudos e Pesquisas em Filosofia para Crianças e Adolescentes, coordenado pelo Prof. Dr. Wilson Alves de Paiva, realiza de 19 a 24 de agosto de 2019 um minicurso para os participantes do GEP o qual será realizado com cinco oficinas dinamizadoras para introduzir os "talleres criativos" criados pelo Prof. Dr. José Barrientos-Rastrojo, da Universidade de Sevilha. O minicurso será realizada na forma de extensão e conta com o apoio financeiro do CNPq na categoria de APV - Apoio a Professor Visitante. O Prof. Barrientos-Rastrojo é consultor internacional do GEP Filosofia para Crianças e Adolescentes e auxilia o Prof. Wilson em seu projeto de pesquisa. Com 25 vagas, o minicurso estará aberto aos membro do GEP, a alguns alunos do PPGE, do IFG e do CEPAE.

Interessados devem entrar em contato com o GEP pelo email: nepefe.ufg.fe@gmail.com e aguardar a confirmação. O email deve conter: nome completo, cpf, telefone de contato, instituição de vínculo, nível de escolaridade e os motivos do interesse em realizar as oficinas (minicurso).